segunda-feira, 27 de abril de 2015

(X) ❝Games: Yo-Jin-Bo❞

Faz um tempo que eu não faço nenhum review sobre joguinhos. O último foi ano passado, mas eu não parei de jogar, nem pensar! Na verdade eu ando jogando mais do que nunca, principalmente RPG makers e VN estilo harém invertido (otome games), o que me falta é paciência de escrever/editar mesmo (sou uma vergonha).

Há uns tempos atrás eu estava procurando Otome Games que estivessem em inglês e achei o torrent de Yo-Jin-Bo, um jogo que segue a mesma premissa de todos, você é uma garota com um harém de belos homens e dependendo de suas escolhas você vai acabar com um deles. Eu joguei a versão de PC mas soube que tem uma versão de PS2 com outros Ends habilitados.

Você pode fazer o download aqui: http://linkshrink.net/7Sit4n



Eu não achei o desenho dos rapazes muito bonito do início, mas as CG’s são absolutamente maravilhosas! A história é super divertida além de contar com milhares de referências contemporâneas, com piadas, menções a jogos e animes como Sailor Moon e Pokémon. De coração, é um ótimo jogo! Encontrei algumas dificuldades em obter alguns End’s, isso porque QUALQUER decisão incorreta pode acarretar em um GAME OVER e não tem como como resolver se não voltar naquela DECISÃO EXATA, por isso minha dica é salvar cada capítulo, para que você possa voltar tudo sem problemas se errar.



Sobre a história: O enredo gira em torno de uma garota que está em uma excursão escolar e acaba descobrindo um colar misterioso em umas ruínas. Durante a noite o espírito de uma princesa de tempos antigos aparece para ela e pede sua ajuda. Você é transportada para o corpo da princesa e começa a viver no corpo dela e tomar as decisões que vão ou não resultar na sua morte. Acompanhando você está seu guarda-costas, mais tarde um outro grupo de jovens se junta a vocês para tentar salvar a vida da Princesa enquanto ela é perseguida.
O jogo te dá a possibilidade de Good Ends com os couples, Ends normais (você acaba viva mas sem o crush) e o Bad End, que é quando você morre e termina com um grande GAME OVER.



A possibilidade de GAME OVER é bem alta, então a tomada de decisões é MUITO importante e deve ser feita com cuidado. Ah! Outra coisa, há um tempo para a tomada de decisões, ou seja, você não pode ficar pensando muito, tem logo que decidir o que quer.
O jogo está disponível em inglês, a trilha sonora é sensacional! As artes são maravilhosas e são muitas CG’s para desbloquear, muitas mesmo! Cada capítulo deve contar com pelo menos duas, em algumas podem até ter cinco!

Recomendo se você gosta de VN estilo Harém Invertido, com uma protagonista feminina, gosta de história, visual e sons, além de uma história longa.


Não recomendo se você quer algo rápido, não tem paciência para voltar em suas decisões e buscar a route correta, gosta de puzzles (não tem nenhum do tipo), não gosta da ambientação histórica/medieval. 

sábado, 18 de abril de 2015

(IX) ❝When I fall in pieces❞

Faz meses que eu não escrevo absolutamente nada aqui. Por muitas vezes escrevi em meu diário “Isso é coisa para o blog!” e permaneci adiando as postagens. Por que? Eu não sei. Eu criei o blog para abrir meu coração e colocar qualquer coisa que quisesse, reviews, gameplays, tudo que eu quisesse compartilhar com o mundo mesmo que nunca divulgasse. Se chama enganar a si mesma. Nos últimos meses eu fui transportada para um mundo melhor. Um lugar onde não há vazio ou tristeza, preenchida por amor, carinho, atenção, me tornei alguém melhor. Eu quis ser alguém melhor.
E estou mais uma vez ruindo.



Lembra daquele prazo de validade que você sempre comenta? Seis meses até tudo que há de bom em você se transformar. Acho que é meu prazo para enjoar de algo, não que eu tenha enjoado (não é isso), estou apenas... cansada? Não sei. Sou feita da vontade constante e de recompensas. E eu adoro, amo, dar o melhor de mim para os outros, ser a melhor que posso, alguém que você nunca vai encontrar. Sabe por quê? Porque essa pessoa não existe.
Aquela que cede tudo.
O poço de amor sem fim.
A que sempre te coloca em primeiro lugar.
A que vai tirar do seu para lhe dar.
Aquela que finge que não vê, ignora, compreende.
Mas esse disfarce meu é só uma ferramenta, um alguém que não existe.

“Cool Girl”

Esse personagem pode viver para sempre com os estímulos certos, se você for aquele que à alimenta, que dá vontade para as cordas continuarem a guiar, mas caso você não for, caso você não dê o suficiente... Ela quebra, cai em pedaços.
Isso não e desabafo. Não vou pontuar o que me mata. Vou pontuar a dor, essa dor aguda que abre meu peito, que me faz dormir em lágrimas, acordar tranquila, mas que volta a me assombrar como um lembrete.

“Você lembra?”

Eu sei que lembra.



Então eu me envergonho, pergunto o por quê se acho que estou certa... sabe, dói tanto? Quero voltar correndo: “Me ame, me proteja, me perdoe, fique ao meu lado!”, mas eu não consigo, eu não posso. Não é orgulho, é... medo. Medo de oferecer um lado amável que aqui não existe. Não é arrependimento, é apenas... desespero, não quero ficar sozinha.
Não posso ficar sozinha.
E as artimanhas que eu possuo brincam comigo: Vá e faça o que deve ser feito.

Garotas como você,
Garotas como eu
Nunca estão sozinhas.

Mas eu não quero qualquer um ao meu lado.
Acho.


E aquele silêncio estranho permanece. Espero ansiosa que o celular toque, que o fone apite mas... Não vem nada. Não mais. Algo se perdeu. Fui eu? 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

(VIII) ❝Eu estava só, sozinho❞

Faz quanto tempo que eu não escrevo aqui? Tempo suficiente para eu dissertar sobre isso as duas e meia da manhã de uma quarta-feira, quarta que tenho que apresentar aquele trabalho que talvez vá ou não me dar a aprovação pro inferno de matéria que me mata. Ah, geração de base de dados.
Acabei de abrir o arquivo da última coisa que escrevi, li, coloquei a mesma música da outra vez, Telegrama, e to aqui escrevendo.

Eu tava triste, tristinho.

Mais solitário que um paulistano...

Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, muita coisa que eu gostaria de registrar aqui, mas para isso eu tenho meu outro diário, aquele lá que eu levo para as aulas, que está até gordinho com as cartas e presentes que recebi no último mês, presentes que recebi da mesma pessoa, a única pessoa que me curou daquele mal, uma pessoa tão possível e ao mesmo tempo tão distante...
Sou complicada, estou morrendo de medo, cheia de dúvidas, mas não consigo mais recuar, não quero recuar, o que é esse medo de machucar os outros? Por que eu sempre tenho que ser assim?

Lembra lá, quando você prometeu dar um tempo?

Onde foi que as coisas deixaram de ser tão claras, por quê caralhos eu tenho que sempre correr para o primeiro abraço aconchegante que eu encontro? Hey, ainda nem amanheceu...

Mas ainda assim eu tenho esse meu coração louco, maluco, doido mesmo, sendo disparado, arrancado do peito, aquele beijo. Aquele beijo que me fez tremer, me fez temer, me fez enfiar meu rosto nas mãos, pernas bambas.

O que estou fazendo? O que estou fazendo? O que estou fazendo?

Lembra da época em que você disse que não se abalaria mais assim, que havia crescido, que era outra, que havia mudado?

Então por quê esse coração frouxo? Por que essa respiração pesada?


Até amanhã, amo você.


Originalmente escrito em 26 de novembro e não publicado antes por esquecimento, kek.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

(II) DIABOLIK LOVERS: ❝Galeria: GIFS, fanarts, edições e outros❞

Espaço reservado para a postagem de GIFS, fanarts, edições e qualquer outro conteúdo gráfico artístico da série de Games, mangá e Anime de Diabolik Lovers.

EDIÇÕES

Ayato


Ayato by Boo [01] photo 1_zps2bf2283c.png
Ayato by Boo [02] photo 2_zps5cf87bef.png Ayato by Boo [03] photo 4_zps79d8f472.png Ayato by Boo [04] photo 3_zpseae62f0b.png

Kanato


 photo 7_zps1f3ca7c9.png Kanato by Boo [02] photo 8_zps92e60395.png  photo 5_zps9b6e8bc5.png Kanato by Boo [04] photo 6_zpse8d0077b.png

sábado, 13 de setembro de 2014

(VII) ❝Telegrama❞

Ontem o Menino Lucas Pamonha me mandou essa música do moço Zeca Baleiro. Lembra quando foi a última vez que eu ouvi ela? Sim, no Sarau de três anos atrás quando meu professor de História cantou ela. Naquela época não tinha certeza se ele dava em cima de mim ou não e eu só pensava “É impossível” afinal, eu, menor de idade com um professor... Lembra? Foi também naquele ano que eu voltei com quem achava que nunca jamais voltaria. Lembra? Impossível.
Nas últimas semanas eu tenho feito TUDO que eu não deveria fazer, colocar os estudos e trabalho em segundo plano, todas as coisas que eu fiz com o Lu quando desisti do cursinho, todas as merdas que eu NÃO me arrependo, mas eu não tinha as responsabilidades que eu tenho agora e quando eu falhei eu chorei, mas se falhar agora... O que acontecerá? Então é hora de parar, eu sei que é.


Ele não está tão afim de você gatinha.

Olá! Eu sei disso, mas então porque uma frase me balança toda? Aliás, por que todo esse gostar? Porque é impossível. Ou será que é por ser tão difícil? Eu sempre gosto daquilo que não posso ter, já deveria estar acostumada.

Chega, chega chega.

E hoje eu JURO que estou dizendo BASTA. Não precisa ser para sempre, mas pelo menos até eu ter certeza do que eu quero, ter certeza de que não preciso mais disso para respirar, entende? Estou fazendo poesia com um texto que é somente para que eu entenda.

Chega, chega, chega.

Bata o martelo, acabou.

Por enquanto.




domingo, 13 de julho de 2014

(I) DIABOLIK LOVERS: ❝Como jogar?❞

Diabolik Lovers é uma Novel, ou seja, um jogo de interatividade em que suas ações determinam que fim você terá ou, no caso desse jogo, com qual dos rapazes você ficará no final.
DL ficou bastante popular após o lançamento do seu anime no final do ano passado (dezembro de 2013) e algumas pessoas começaram a me perguntar como poderiam jogar, sendo assim, resolvi elaborar um tutorial simples de como fazê-lo.

Aviso 1: O jogo existe SOMENTE em Japonês.
Aviso 2: Apesar de parecer bobagem é importante ressaltar que o jogo contém algumas cenas de violência, nudez, palavras de baixo calão e etc. Não gosto de ser “chata” e colocar recomendação, cada um sabe o que pode ou não.



1º Passo: Baixar o emulador
Diabolik Lovers é um jogo feito para PSP, ou seja, para se jogar ou você deve ter o console ou então baixar o emulador (opção que simula o console em seu computador, celular ou tablet) para isso você vai utilizar desse link aqui:


Após entrar no site clique em “Dowload” (botão azul segundo a imagem).



Em seguida desça a página e clique em “Download 0.9.8 zip” (o número da codificação pode mudar segundo as atualizações)



Você também pode verificar que existe a opção para produtos Android (celular e tablets) assim como para os que utilizam do sistema operacional IOS (apple).

2º Passo: Descompactar e Configurar
Clique duas vezes no arquivo que você baixou e depois vá em “Extrair para”



Selecione onde você quer que a paste do emulador fique, no meu caso, na área de trabalho.



Agora é a parte de configurar. ATENÇÃO! Muitas vezes as configurações podem variar, irei passar as que EU utilizo e repetir algumas dicas que retirei do outro site para caso aja algum problema.

Clique 2x no programa baixado.



Abra a aba de Configurações e selecione as opções assim como aparece na imagem.



Em seguida são as configurações específicas, selecione da seguinte maneira:

Shadder de pós-processamento: OFF
Resolução de Renderização: AUTO
Modo de Renderização: Renderização com Buff
Filtro de Textura: AUTO
Escala de Textura: 5x | xBRZ

CASO O SEU JOGO COMECE A PISCAR TENTE MUDAR:

Modo de Renderização: Renderização sem Buff

3º Passo: Baixar o Jogo
Você pode baixar o jogo Diabolik Lovers através dos seguintes links:


Após realizar o download descompacte a Part1 do jogo liberando um arquivo ISO. É necessário a senha www.xinplay.com. Só é necessário realizar essa ação com o arquivo da Part1 mas deve manter todos os outros três salvos em seu computador, de preferência na própria pasta do PSP.



4º Passo: Iniciando o Jogo
Agora é simples! Basta abrir o programa do PSP e clicar na aba “Carregar Jogo”



Em seguida selecione o arquivo ISO que você descompactou e o jogo estará pronto para ser executado!




Se tiver qualquer dúvida a respeito de como realizar o download do jogo pode deixar um comentário e eu irei te responder o mais rápido possível. Também pode me encontrar na página do Diabolik Lovers [Brasil] onde sou CDC e deixar uma mensagem para a Booguie


quarta-feira, 9 de julho de 2014

(VI) ❝Minha última carta para Você❞

Antes de começar a escrever essa carta eu digitei no YouTube “Last Goodbye” da minha banda favorita, Neverstore, para ouvir enquanto digitava à respeito dos meus sentimentos, porém, ao ouvir os primeiros dez segundos eu desisti, não só porque não é uma das minhas músicas favoritas mas também porque, já que agora eu sigo meu coração, eu quero ouvir Paraíso Perdido da banda Strike. Engraçado né? Eu escolhi uma música de separação para ser o som de quando me apaixonei, mas escolho uma música de amor para falar sobre nosso fim.

“Sou quem te faz tão bem”

Não é segredo para ninguém que eu amo escrever cartas, para enviá-las a quem amo, presentear em datas especiais ou, como nesse instante, escrever para nunca entrega-las, manter escondidas em meu próprio mundo. Eu já te falei isso, já te mostrei a caixa azul em que guardo tantos manuscritos que enderecei a você mas nunca saíram de lá, nunca sairão no final.
Puxa, eu sei que é difícil começar a escrever isso, penso nessa carta antes mesmo de termos terminados, sei que uma hora vou me arrepender, quando eu clicar em “Publicar” pois sei que de alguma maneira vou querer voltar e editar, acrescentar algo, retirar outro, você sabe... Nunca fico plenamente feliz com o que escrevo, mas não é só isso, a ideia de te escrever uma última carta é assustadora e inimaginável. Quando eu estava no cursinho, e não parava de pensar em você (antes de voltarmos), eu fazia isso o tempo todo, dizendo a respeito do quanto eu te amava, o quanto sentia sua falta, o quanto te queria... Será que esses sentimentos diminuíram? Se alguém me perguntar como me sinto à seu respeito não vou mentir em dizer que “Eu o amo” mas mais pessoas vem me dizendo que não é assim.

Que não é mais.

Não sei se você vai um dia chegar a ler essa carta, acho muito difícil que eu te envie o link considerando o número elevado de crueldades que eu direi, mas se um dia eu o fazer (ou então você achar ela me stalkeando por aí) então peço que por favor me perdoe. Não por ter terminado com você ou pelas coisas que dissemos e fizemos um ao outro durante nosso namoro, mas porque é provável que eu vá te machucar nas próximas linhas. E eu sinto muito mas eu não me arrependo, porque tudo que eu falo aqui é verdade.

E é de coração.

Eu sei que poderia fazer um tipo de linha do tempo à respeito do nosso relacionamento, dos primeiros contatos em 2009, de como nos tratávamos, do seu nome escrito na minha agenda e depois de como ficamos tão próximos no MSN, da sua maneira insana de me tratar, e do seu amor, tão lindo e grande, por mim nesses dois últimos anos juntos, mas eu não quero fazer isso, não quero relembrar os momentos ou então fazer disso um tipo de “filme” de memórias, é algo muito mais simples, eu vou te dizer porque eu desisti.
Eu desisti porque em algum lugar no meu coração você não foi o bastante. Isso não é sua culpa, é apenas um fato. Uma pessoa pode ser rica, mas pode não ser rica o bastante para ter algo, e a culpa não é da pessoa, e sim do item que precisa de outras coisas, coisas que você não pôde e não pode me dar.
Você é uma pessoa maravilhosa, eu já te disse isso milhares de vezes, então eu não paro de pensar que talvez o erro seja eu. Será que sou muito exigente? Possível. Será que eu só desencanei e quero ter novas experiências? Provável. Eu te disse não é mesmo? Gosto de mudanças, sou instável, controladora, manipuladora e muitas vezes cruel, mesmo sempre tentando não magoar os outros a certo prazer em fazê-lo só para ter certeza de que você ainda está ali, de que ainda me ama. E olha só! Você está.
Quando a Pamela veio aqui meses atrás e eu perguntei a ela porque ela tinha terminado com o garoto que ela disse ser o amor da vida e ela me respondeu que “Enjoou” eu não entendi, ri dela, pensei que era superior, porque meu amor por você era tão grande que não existia esse negócio de enjoar.

Mentira.

Eu enjoei, olha só, justo eu que tanto julguei. Sei que essa palavra é terrível, da a entender que você não foi bom o bastante, mas você foi. Você foi ótimo. Só que o ótimo não me basta mais, eu quero o ruim, eu quero o mediano, eu quero o bom, eu quero o tudo. E você não pode me oferecer isso, não é sua culpa, eu também não posso fazê-lo a você. Talvez eu seja apenas alguém muito malvada, talvez eu seja apenas errada.

Eu te disse, na ultima vez que veio aqui, que seus braços eram o lugar mais seguro do mundo para mim. É verdade, ainda é. Não havia nada melhor do que aquilo, seu calor me atingindo, a proteção, o amor, tudo tão tangível que chegava a doer, e eu sinto perder isso, mas não sinto falta. Quer saber o por quê? Pois é uma ilusão de um paraíso que não existe. Não há lugar plenamente seguro, e eu não quero que haja.
Você disse que iria me reconquistar em nossa última conversa, e eu me senti feliz por saber que você ainda estaria ali quando eu terminasse minha aventura e me sentisse solitária, porém, no dia seguinte você me mandou a mensagem que provou que você é um homem.

Doce.
Amável.
Inteligente.
Adulto.

Doeu. Doeu e tocou meu coração de uma maneira que jamais você havia feito antes, talvez pelo fato de não estarmos mais juntos, ou será que eu percebi que perdi algo que jamais terei novamente? Doeu e aliviou. Obrigada, isso foi importante, denguinho.
Não quero mais escrever, não só porque tenho outras coisas para fazer, mas porque meu coração aqui se sela com meus últimos votos da verdade que o abriga. Eu amo você, sempre amarei, mas não tanto quanto eu amo a mim, e não vou pedir perdão por isso.
Seja como nossos caminhos seguirem eu lhe desejo boa sorte, sei que você será feliz, assim como eu serei.

Não tenho a menor dúvida disso.

Boa noite meu amor, meu ex-amor, meu sempre amor. Essa é a ultima carta que escrevo para você, e não vou assinar como de costume, não há espaço para apelidos e meiguices aqui, apenas da dura realidade desse coração que nunca foi realmente puro.

Da não mais sua, mas que deixou um pedaço com você,...


Andrezza. 


domingo, 8 de junho de 2014

(V) ❝Games: Sereia do Pântano (Mermaid Swamp)❞

Já faz um tempinho que finalizei esse jogo e gostaria realmente de fazer uma review. Bom, eu ando meio focada em jogos RPG Makers e comecei a curtir a página do facebook que disponibiliza fanarts, cosplays e os próprios downloads do jogo. Pensando em fazer um “desafio” para mim mesma resolvi por começar a jogá-los e criar desse um novo hobby. A minha primeira experiência foi com LiEat, porém, apesar dele usar do mesmo sistema de multi-finais, gráficos pixealizados (ou 8bit) ele é bastante curto comparado aos jogos comuns de  RPG Makers, inclusive ele não conta com os tão queridos “puzzles” e é o tipo de jogo que você termina em uma hora no máximo (que é também o tempo que se passa durante o jogo). Por isso, acredito que minha VERDADEIRA primeira experiência com RPG Makers veio com Sereia do Pântano ou Mermaid Swamp (em inglês).



Você pode fazer o download aqui: http://linkshrink.net/746smb

A história é algo do tipo “Terror Hollywoodiano”, um grupo de amigos (dois garotos e duas garotas) estão dirigindo em uma van a caminho de... Bem, não me lembro mais. Enfim! Acontece que eles se enfiam no meio de uma neblina e o diabo do automóvel para de funcionar (haha, quem nunca?) então aparece um homem idoso oferecendo abrigo durante a noite em sua mansão BEM NA FRENTE DO PÂNTANO. Vou poupá-los de todo o bláh-bláh-bláh, mas a história realmente começa quando o velho tem que ir até a cidade e uma das garotas é “atacada”, ou seja, ela fica completamente inchada na cama, cabendo aos outros buscar um mapa pela mansão (e outros cenários) para acharem um caminho onde possam levar a amiga ao hospital.

Um dos primeiros avisos que temos ao iniciar o jogo é que ele possui conteúdo que pode “chocar”, mas não é nada de mais (pelo menos para mim), a história principal realmente é um pouco forte, mas não consigo levar muito a sério com todo esse gráfico de pixels. Também existem algumas cenas de nudez (oi pixboobs) e duas cenas de “violência” que são as cenas de perseguição, mas fora isso não há nada de mais! Opa, esqueci de dizer... Ele meio que dá uns sustos.


Gostei muito da protagonista, Rin, inclusive planejo fazer o cosplay dela em breve, esperando somente a minha fotógrafa para realizarmos o Photoshoot. É uma protagonista bem forte, inteligente e humana. Os puzzles são divertidos, a história é criativa e te da a possibilidade de 4 finais, sendo eles:

BAD END 01: Todos morrem.
BAD END 02: Somente a Rin fica viva.
BAD END 03: Somente a Yuka (é esse o nome mesmo?) fica “viva”.
GOOD END: Todos vivem.

Tive que enfrentar dois bad end’s até conseguir o good, para isso todas as escolhas durante o jogo são importantes (como na maioria dos RPG’s Makers) então meu conselho é ir salvando em slots diferentes a cada nova decisão.

Recomendo se você gosta de RPG’s Makers (duh), gosta de puzzles e jogos de terror sem se importar com o gráfico ou com monstros a toda hora (o terror é mais subjetivo).

Não recomendo se você quer um jogo rápido, não quer pensar para solucionar as coisas, gosta de jogos com batalhas e monstros que apareçam toda hora, não gosta de jogos de tomar sustos. 


quinta-feira, 5 de junho de 2014

(IV) ❝I'm fucking Old❞

No último domingo eu completei 20 anos. Sério. Pode parecer esquisito, mas eu senti que algo havia mudado. Quando eu ia fazer 18 a primeira coisa que me disseram foi “Não muda nada, não se desaponte”, lembro bem daquele dia, eu fui até o cinema com minha amiga assistir Homens de Preto III, estávamos completamente sozinhas e eu coloquei os pés sobre uma das poltronas antes de gritar “DECLARO QUE ESSE CINEMA É MEU, IREI CHAMÁ-LO DE BÓRIS”, Cauana (minha amiga) tirou uma foto antes de começar a ter um ataque de risos, isso foi a dois anos atrás, até hoje sempre quando alguém ganha um bicho de estimação ela diz: “Hey, por que não o chama de Bóris?”.


 Quando eu fiz 18 anos eu mudei sim, não por causa das responsabilidades invisíveis atadas a um número, nada disso, e dai que eu poderia ser presa ou então beber legalmente? Tinha mais a ver com... O ar, sabe? Pode parecer estranho, mas sempre fui dessas; Quando chegava perto do natal eu sentia seu cheiro era algo como bolo quentinho, árvores de plástico, brinquedos novos e livros antigos, quando faço aniversário é sempre assim, o ar muda, parece que o dia amanhece de maneira diferente, como se eu fosse jogada para uma nova realidade 2.0 e... hey! Mas não sou maluca, eu tenho atestado.
Comemorar meu aniversário foi bom e ruim ao mesmo tempo, tive meus problemas, mas o resultado final aqueceu meu coração. Sai com alguns poucos amigos até o cinema aqui perto de casa, estava como um resfriado dos infernos (ainda estou) e usava minha jaqueta verde nova que havia ganhado do meu sobrinho duas horas antes. Nos encontramos perto da livraria, me reuni com eles e sentamos em um bar no Wells para beber algo. Eu não bebo. Mas estava com vontade, e ao mesmo tempo com medo. Pedi um Sex on The Beach e beberiquei esperando que minha cabeça começasse a explodir ou algo assim, era azedo, estou me acostumando com suco de laranja, mas eu precisaria de mais 2k de açúcar para tomar aquele troço. A Cau chegou logo em seguida (para tomar o resto da bebida) e perdemos 20m na fila da pipoca (e a infância da malévola) que aliás está linda na pele da Angelina Jolie, mas é só isso, a super-linda-maravilhosa Jolie interpretando um filme com uma fotografia fantástica, mas uma história meia-boca-açucar-porra-de-principe-o-negócio-é-o-corvinho.


Depois de todo o filme a Pata e o Tiogrão me acompanharam até a padaria para tomar umas cervejas (eu fiquei no sorvete de morango e creme) onde começamos a conversar sobre a vida, a morte, e mais um pouco sobre a vida, terminando na minha casa com partidas de mexe-mexe valendo beijo de cachorro e fantasia de empregadinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
De fato só estou contando tudo isso porque estou em uma fase ruim, meu namoro está uma droga, e em grande parte sei que a culpa é minha. Eu sei que deveria ser mais paciente, amável e compreensiva, mas não consigo ouvir reclamações quando a pessoa tem rabo preso... Se é assim que podemos chamar. De qualquer maneira, esse não era meu próximo post, ainda quero fazer algo do Blindfold Day que foi 15 de maio e uma review das HQ’s de DC por Stan Lee, mas amanhã eu não vou a aula (YAY) então pensei... Quer saber? Vamos falar de coisa boa, vamos falar de mim.

Ps.: Estou absolutamente viciada em Diabolik Lovers, segue GIF que eu fiz como assinatura do fórum de Amor Doce (Ayato, lindão).